Desafio Rum &Sangue

Ahoy, homens do mar!
O Universo Simulado desafia você a ter o seu personagem registrado no cenário de Thordezilhas!
Você tem coragem, marujo?

Participe do desafio e APOIE  Thordezilhas Rum e Sangue no catarse 

Para participar é bastante simples: Basta apoiar o projeto Thordezilhas: Rum & Sangue no Catarse, produzir uma mídia (desenho, foto ou vídeo) com o tema pirata e a #ThordezilhasRum&Sangue.
Você pode tirar uma foto fantasiado de bucaneiros, fazer um vídeo de até 3 minutos, desenho, meme, giff ou qualquer outra coisa que sua criatividade RPGística mandar. Depois é só postar no seu perfil E na timeline do Universo Simulado Simulado.
Pronto! Desafio concluído. Você está no jogo!
O Prêmio
TODOS os *participantes/apoiadores* terão direito de ter seu personagem registrado no THORDEZINE – um PDF oferecido como brinde a TODOS os apoiadores. Será a sua vez de escrever a história do THORDEZILHAS!!!!!

O Galardão da Vitória
Dentre todos os participantes, dois terão o direito de ter seu personagem desenhado por um dos ilustradores do livro. Os ganhadores deste Galardão da Vitória serão escolhidos pelos seguintes critérios:
Voto Popular: um dos ganhadores será aquele que receber a maior quantidade de curtidas na publicação do Desafio rum & Sangue em seu perfil no facebook.
Voto Original: o segundo ganhador será aquele que apresentar maior qualidade e originalidade em sua postagem, sendo julgado pelos simuladores Luiz Claudio Gonçalves, Erivas, Mônica e Carlos Combo Pereira.

Os Personagens
As normas para criação de personagem serão enviadas aos participantes/apoiadores logo após a finalização do Financiamento Coletivo do TRS no Catarse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: