Conheça Thordezilhas Rum & Sangue!

Em meio ao oceano Tenebroso existe uma ilha carregada de mistérios. Nela se encontra a maior de todas as tavernas, o Jabuti Caolho, frequentado pelos piores malfeitores que já navegaram sob o estigma da bandeira pirata.

E este pardieiro será sua nova dungeon.

Rum & Sangue é um micro-cenário escrito por Luiz Claudio Gonçalves para “Thordezilhas Sabres & Caravelas”. O novo livro é centrado no Jabuti Caolho, um complexo colossal composto por inúmeros bares, passagens secretas e lugares proibidos. Onde monstros espreitam nos corredores, piratas ébrios celebram suas maldades e patifes tramam em meio as sombras.  Uma masmorra em forma de boteco.

O novo livro serve para diversos fins: introduzir quem não conhece o cenário; iniciar uma nova campanha em Thordezilhas; expandir seu conhecimento sobre este mundo de pirataria ou elaborar tramas portuárias em qualquer cenário do Old Dragon.

Tudo para transformar sua noite de cachaçada em uma campanha cheia de pirata, fantasia, rum e sangue. Com o bom e velho sabor Old School.

O livro possui seis capítulos:

Capitulo 1 – Boteco do Jabuti Caolho: onde você conhece os problemas,  perigos e intrigas da maior pocilga dos sete mares.

Capitulo 2 – A Surpreendente Ilha Redonda: se você quer sair um pouco do ar viciado do Jabuti, descobrirá que a ilha de Redonda possui ameaças, tesouros e mistérios tão terríveis quanto o boteco dos malfeitores.

Capitulo 3 – Extraordinário Mercado de Akary: conheça a loja do puck Dingdong, local onde você encontra novas especiarias a preço de custo, só tome cuidado porque a maioria do estoque é falso ou roubado.

Capitulo 4- As Muitas Aventuras de um Boteco: cansado de explorar o desconhecido? Quer enriquecer gerenciando um bar neste império de patifes? Sem problemas! Este capítulo apresenta regras para criar seu próprio bar dentro do Jabuti e descobrir que administrar uma simples taverna rende tantas aventuras quanto o oceano bravio.

Capitulo 5 – Bêbados & Bebidas: capitulo de quem quer encher o caneco, onde apresentamos as estranhas bebidas mágicas do Caolho e uma regra para embriagues que promete gerar situações interessantes em sua mesa.

Capitulo 6 – Monstros do Paraíso Pirata: aqui se conhece os monstros novos que infestam o boteco e seus arredores; descobrindo que no Jabuti Caolho, seu personagem pode também ser o prato principal.

RUM & SANGUE OFERECE AINDA

  • descrição do Jabuti Caolho e da ilha Redonda.
  • Uma nova organização.
  • Quatro novos Monstros.
  • Mais de 100 subtramas para você explorar em sua mesa.
  • Um cardápio com 40 ganchos de aventuras.
  • 1 nova nação para o jogador.
  • 8 bebidas exóticas dotadas de poderes mágicos.
  • Regras para embriagues.
  • Regras para criar seu próprio bar pirata.
  • Mapa da ilha Redonda.
  • Um tesouro improvável
  • 16 especiarias na forma de dispositivos para sua arma, munições especiais, itens mágicos e próteses poderosas para instalar em membros amputados.
  • E muito mais….

FINANCIAMENTO COLETIVO

O livro já está pronto e seu financiamento coletivo acontecerá pelo Catarse em Abril.Em breve apresentaremos  páginas diagramadas, ilustrações e outras amostras grátis para o seu deleite. Portanto, reserve algumas moedas de ouro e APOIE este suplemento antes que outro cão sarnento roube o seu tesouro.

Você nunca mais vai entrar em um bar da mesma forma.

 

Procure o grupo do Thordezilhas no facebook ou em nosso instagram.

Por Luiz Claudio Gonçalves

Capa de Dan ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: