​Ahoy, marujada! Thordezilhas Sabres & Caravelas 2ª Edição mal zarpou e já é um baita sucesso! Estamos com 89% financiado e, sendo um livro Flex, ele já é uma realidade.  Não fique de fora desta aventura e apoie também este MODULO BÁSICO, COLORIDO para jogos com NARRADOR, SOLO ou COOP.  A promoção da Corja dos... Continuar Lendo →

Começa o Financiamento Coletivo de Thordezilhas Sabres & Caravelas 2ª Edição

Ahoy marujada! Começa hj as 20h o financiamento coletivo de Thordezilhas Sabres & Caravelas 2ª edição, um MODULO BÁSICO COLORIDO, com SISTEMA PRÓPRIO para jogos COOP, SOLO e com NARRADOR. Corre lá pq tem promoção para quem apoiar no 1° dia. Apoie no Catarse Teremos uma live sobre o lançamento!

Thordezilhas 1° Viagem (FASTPLAY)

Conheça o Thordezilhas 1° Viagem, um FASTPLAY com um RESUMO das regras e do cenário de Thordezilhas Sabres & Caravelas, um mero aperitivo do que está por vir no financiamento coletivo que começará em 21 de Setembro de 2022 no catarse. Nossa viagem está apenas começando! Baixe o Thordezilhas 1° Viagem (livro + dossiê). Apoie... Continuar Lendo →

Baixe o sistema UD1

Faz algum tempo que Luiz Claudio Gonçalves e Carlos "Combo" Pereira desenvolveram o sistema Universo D1, um RPG simples, genérico e acessível cuja nova edição está agora ao seu dispor. UD1 Módulo Básico Dossiê

Thordezine 26 (junho de 2022)

Ahoy, marujada! Que tal um thordezine que debate sexo e sexualidade no universo de Thordezilhas? Maneiro, né? Tirem as crianças de casa porque o Thordezine deste mês está arrebentado. Thordezine 26 (junho de 22) arte do Mestre Erivas

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑